Carta enviada ao deputado Gabeira

Esta semana eu li que serão concedidos os privilégios de ex-presidentes ao sr. Fernado Collor, isto é, carros oficiais, assessores especiais, seguranças etc. Somente o fato de ex-presidentes terem este "direito" já é uma atrocidade do nosso sistema, pródigo em privilegiar uma pequena minoria. Como contribuinte e cidadadão de uma democracia (???) não acredito que os senhores que ocuparam o referido cargo do poder executivo sejam diferentes de mim ou dos outros milhões de brasileiros. Quando deixam de ser presidentes, por qualquer motivo, eles devem perder os atributos do cargo, em toda sua magnitude. Será que estes senhores são diferentes de nós? Pertencem eles a uma linhagem nobre?
Quero com este e-mail solicitar a vossa senhoria, como seu eleitor que sou, que combata este privilégio, não aguento mais pagar impostos para sustentar a vida boa de alguns. Eu estou trabalhando muito e quero que este trabalho gere frutos para mim, minha família e a sociedade, e não para políticos que só contribuem para esse quadro social deplorável em que vivemos.

Muito Obrigado e gostaria de obter uma resposta.

Vitor Laerte Pinto Jr.
Médico
Servidor Público do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de Adriano

Museu do Primeiro Reinado

Mudanças e mais mudanças