Algumas considerações após três anos

Volto a escrever nesse blog após três anos de negligência. Realmente foram três anos muito intensos e produtivos, mudança para uma cidade nova, trabalhos com novas exigências e para completar mais um filho, ou melhor, filha. Nesses três anos muita coisa mudou, a eleição do poste esquerdopata para a presidência e mais o legado anterior do apedeuta tornaram o Brasil mais inóspito para os que querem empreender e dependem da meritocracia para galgar os escalões da hierarquia.
A mentalidade bolivariana e marxista tomou conta do país, vivemos agora numa nítida ineptocracia associada à cleptocracia. Em um dos meus posts anteriores eu dizia que do Brasil só sobraria o mercada financeiro, pois então, o dito poste vem conseguindo acabar até com isso. A intervenção desmedida do estado no mercado vem destruindo a economia do país, cuja a estabilidade foi conquista por um preço elevado e com muito sacrifício pelo povo brasileiro.
Do lado social, vivemos uma caça às bruxas contra a classe média, já referida como selvagem, bruta e egoísta por próceres do pensamento lullo-petista. O exemplo principal é perseguição brutal que o governo vem fazendo aos médicos. Realmente é um cenário pouco alentador para as futuras gerações. Outra aspecto interessante é a venda da ilusão de um país gigantesco e próspero com igualdade e justiça social, pura balela para caçar os votos do incautos.
Há muito para relatar e é interessante voltar aos posts antigos e atestar uma involução da situação econômica e social do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de Adriano

Museu do Primeiro Reinado

Mudanças e mais mudanças